terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ele não é mais solteiro e ela está toda romântica


As últimas semanas estão com as mídias focadas em Eleições e Moda, as semanas de moda internacionais bombando e não se fala em outra coisa desde da NFW, aí abrimos essa semana com esses dois assuntos e um novo que tomou conta de todas as redes sociais (deixando moda e eleições meio de lado), veículos de informações de um modo geral, só falam em nada mais nada menos que o casamento de George Clooney e Amal AlamuddinO casamento aconteceu no sábado (27/09), no hotel Aman Canal Grance Venice. O solteirão mais charmoso e cobiçado do mundo não é mais solteiro.

Dada a notícia continuou o burburinho em torno das roupas da Noiva, pré, durante e pós casamento, cada look era uma montanha de fotos e comentários nas redes e eu amei todos.


Uma coisa chamou muito minha atenção, ela é moderna e clássica, bem no estilo Stella Mccartney, mas o vestido escolhido para dizer SIM foi um Oscar de la Renta bem delicado e todo rendado. O vestido que ela usou no passeio do domingo pós casamento, também era trabalhado em renda. As marcas que vimos desfilando nos últimos dias tem abusado do PeB e de rendas, os anos 70's estão a flor da pele na modelagem, acessórios e no romantismo dos bordados e barrados com flores de rendas por toda parte, o clima da moda é bem delicado cada um ao seu modo.


Ficamos felizes, o que já estava super usando vai continuar por mais uma ou duas estação e o nosso shortinho mais desejado do verão é justamente um clarinho todo com frente de renda, uma delicadeza, misturada com modernidade e com acabamento de cinto caramelo bem no estilo 70's. Referência e tendência a gente vê por aqui ;)

@basenuclear

0 comentários:

Postar um comentário