quarta-feira, 18 de junho de 2014

A invasão dos bordados


Bordados lindos e glamourosos em vestidos de casamento, baile de formatura e red carpet não é nenhuma novidade, são clássicos, aquele "tem que ter" se não perde a graça. Acho lindo mas bem longe da realidade do dia a dia corrido e cheio de compromissos. Então, é sempre uma situação de momentos especiais e bem elaborados que geralmente usamos no fim de ano por algumas poucas horas e voltamos para o nosso básico de cada dia, certo? Errado!!! A moda está alegrando o coração de quem gosta de um diferencial na vida e ficamos felizes e agradecidos de olhar toda essa belezura, entrando aos poucos nas nossas vidas, e o bom é que está cada vez mais frequente.

Todo mundo gosta de um encanto na fila do cinema, no café do meio da tarde, no supermercado e numa saída sem planejamento de fim de expediente, por isso eu digo que estamos contentes com os bordados invadindo acessórios e peças do dia a dia.


O jeans está entrando na dança e agradando até os mais conservadores, vale investir para dar uma valorizada naquela blusinha básica e confortável. Quem disse que peças rasgadas, tingidas e bem moderna não combinam com delicadeza? Na verdade esse é o ponto alto do momento, a mistura de amores e humores na vida, nas roupas...



Fica a dica para dar uma levantada nas produções!

@basenuclear

0 comentários:

Postar um comentário