quinta-feira, 19 de maio de 2011

FALANDO DE JEANS!!

Preparamos algumas dicas de como fazer o jeans valorizar mais seu look e seu corpo!


Ok, vamos falar do primeiro modelito, uma calça com lavagem mais clara na coxa cria uma "ilusão de ótica" dando maior volume na região, outro truque é usar peças com pregas, calça com bolsos laterais, corte reto a partir da coxa ou do joelho disfarçam as pernocas finas!
Segundo Modelo, a cintura alta destaca bastante a silhueta e combinada com uma blusinha mais soltinha e um cinto dá um charme especial ao look além de valorizar a cintura, quando a boca da calça é mais larga fica perfeita pois destaca bastante a cintura dando um visual de ampulheta.




Terceiro Modelo, para causar idéia de bumbum menor invistam em calças de cintura baixa, pois esses modelos achatam o quadril, outra coisa interessante é a calça ter bolso traseiro (mas sem lapela), o bolso serve para distrair o olhar e dificultam a percepção da largura real.
Quarto Modelo, para ficar com um popozão, opte por calças de cintura alta e que de preferência possuam bolso traseiros mais trabalhados (com lapela, tachinhas, ilhoses, botões, franzidos) elas dão maior volume a região.....as calças sem bolsos são indicadas para pessoas que possuem um bumbum de médio a grande.



Quinto Modelo, para quem tem pernas grossas (coxas)evite efeito de lavanderia chamativo, calças afuniladas também não ajudam pois acabam colocando em evidência justamente as coxas. Complemente o visual com um sapato de alto alto, que dão a impressão de um visual mais longilíneo.
Sexto modelo, quer disfarçar a barriguinha? Opte por um jeans com a cintura localizada dois dedos abaixo do umbigo e preste muita atenção na blusa – nesse caso, ela é um elemento-chave. Para esconder a barriga, use uma blusa mais reta e que não aperte na bainha. Se a meta for disfarçar o pneuzinho, aposte em uma peça solta (mas não largona!) que acompanhe a silhueta.



Sétimo Modelo, meninas com culote preste atenção nessa dica!!! A calça boyfriend cria a impressão de que o volume se deve só ao modelo, e não ao seu tipo físico. Se a pssoa tiver um corpo retângulo (do tipo retão e bem magro) essa calça é indicada se quiser um visual moderno e bem descolado.
Último Modelo, para alongar as perninhas escolha peças sem lavagem, de tecido mais escuro, e com detalhes verticais, como uma costura lateral mais chamativa. Os modelos ideais têm boca reta ou boot cut (aquela com a canela mais larga, que pode ser usada sobre uma bota). Fuja de tudo que gere volume, como vincos, e evite cintos, que cortam a silhueta. Complemente a produção com um bom salto e com uma blusa no mesmo tom do jeans – isso ajuda a criar um único bloco para a visão.

Agora que já tem as dicas do bem vestir jeans é só se jogar na produção!!
(fonte de imagens: revista criativa)

@basenuclear

0 comentários:

Postar um comentário