segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VIAGEM DE VERÃO

O estilo da BASE NUCLEAR fez malas e foi... Rumo a Los Roque (mar do caribe) buscar inspiração nas águas azuis e cristalinas com suas areias brancas para coleção de VERÃO 2011\2012.
O lugar é lindo e super indicamos se estiver a fim de passar férias tranqüilas em um PARAÍSO de ilhas surrealistas, o que acham? Ainda dá tempo de agendar para o carnaval.
Falando mais sobre o lugar:
O arquipélago de Los Roques é o maior atol coralíneo do Caribe, está localizado a 160 km ao norte de Caracas, Venezuela e é composto por cerca de 50 ilhas e 300 bancos de areia com águas calmas e cristalinas. Suas praias com areia extremamente branca formam em harmonia com o mar um jogo de cores indescritíveis daí muitos quererem chamá-la de Polinésia Caribenha, como o mergulho (as águas são extremamente limpas).



Aqui a natureza é a principal protagonista. Com águas quentes e cristalinas, sol o ano todo e fora da área dos furacões, praias de areias finas e brancas fazem de Los Roques um verdadeiro paraíso, principalmente para os amantes de esportes aquáticos.



Não espere encontrar estradas, carros e os luxuosos hotéis, aliás sequer hotéis, dos principais destinos do Caribe , as acomodações são em pousadas simples e pequenas, no mesmo estilo e arquitetura e de extremo bom gosto, lembra muito Fernando de Noronha a 20 anos. A culinária a base de peixes e frutos do mar com seu povo amigável e hospitaleiro (quase 1000 habitantes) além da paisagem fazem de Los Roques um excelente destino para quem quer desfrutar da natureza e tentar entender como foi possível ser criado um arquipélago tão lindo. São 19 pontos de mergulho e áreas específicas para Windsurf e kitesurf.




Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário